Audioware

Home / Players / Windows Media Player

Windows Media Player 11

postado em 3-03-2005
Orkut
  • download
  • downloads: 782710 | tamanho: 25 MB
  • licença: Freeware
  • sistema operacional: Windows Vista/Win 7/XP
  • requerimentos: Memória RAM de 512MB, Processador Pentium 4 ou superior de 1,5Ghz, 200MB de espaço livre no HD, Placa de Vídeo de 256MB e suporte a Directx 9 ou superior.
  • fabricante: Microsoft Corporation site oficial · outros softwares )
  • aprovação:
    73% (22 de 30 votos)
  • fórum
  • Crie um ponto de restauração no Windows antes de instalar. Você poderá restaurar o sistema caso o programa não funcione.

Windows Media PlayerO Windows Media Player é um dos players mais usados no mundo e chega a sua 11ª edição com muitas novidades, principalmente no visual, que ficou mais simples e proporciona uma navegação mais direta pelas opções que o programa oferece.

Novo Visual

Os usuários antigos do Windows Media Player se impressionam ao se depararem com um visual mais moderno e mais enxuto. As ferramentas e funções do player também não ficaram pra trás e nessa edição os controles de reprodução, navegação e status foram remodelados juntamente com as melhorias na biblioteca, editor de tags ID3, playlists e no ripper de CD.

A tela principal do programa, selecionada através da opção “Em Execução” no topo, mostra spectros sonoros que podem ser alterados a qualquer momento. São dezenas deles e ainda é possível baixar complementos, plugins e até novas skins para modificar o ambiente musical do computador.

O modo de exibição da “Biblioteca” foi reformulado e a busca está mais rápida. Além disso, os botões de navegação “avançar” e “voltar” foram adicionados, o menu clássico foi escondido e o acesso à funções e atalhos modificados, podendo ser feitos agora pelo botão direito do mouse. A biblioteca também permite agrupar as músicas através de artistas, álbuns, estilo musical e, quando se deseja obter informações da mídia, o Windows Media Player se conecta com a internet em banco de dados mundiais em busca desses dados.

O software possui suporte a dispositivos externos e permite sincronizar e editar dados facilmente. A opção de ripar CDs no WMP 11 possibilita extrair as faixas de um CD e salvá-las nos formatos WMA e MP3, escolhendo a qualidade e obtendo as informações sobre elas automaticamente.

Devido a tantas melhorias e mudanças o player mudou sua forma de trabalhar e, no ambiente operacional, consome mais memória RAM e exige mais do processador do que nas versões anteriores. Por isso, é importante atentar-se aos requisitos recomendados:

Memória RAM de 512MB, Processador Pentium 4 ou superior de 1,5Ghz, 200MB de espaço livre no HD, Placa de Vídeo de 256MB e suporte a Directx 9 ou superior.


visualização de Windows Media Player

Comentários



Publicidade