Audioware

Home / Plugins VST / VSTi / DXi / Antares Auto-Tune

Antares Auto-Tune 7

postado em 2-08-2006
Orkut
  • acessar
  • acessos: 59408 | tamanho: 26 MB
  • licença: Demo
  • limitações: Expira em 10 dias.
  • sistema operacional: Mac OS X/ Windows 2003/Vista/Win 7/XP
  • fabricante: Andrew Broughton site oficial · outros softwares )
  • aprovação:
    100% (2 de 2 votos)
  • fórum Valor US$ 399.00
  • Crie um ponto de restauração no Windows antes de instalar. Você poderá restaurar o sistema caso o programa não funcione.

Antares Auto-TuneO Auto-Tune é um plugin VST renomado e indispensável para quem trabalha com produção de áudio.

O mercado de produção multimídia cresceu muito na última década, e um dos precursores desse desenvolvimento foi a Antares Technologies, com a invenção do Auto-Tune em 1994. A idéia inicial era a criação de um plugin que facilitasse e agilizasse os trabalhos de gravação ao afinar determinada nota de forma digital. O sucesso foi tamanho que atualmente o Auto-Tune se encontra na versão 7 e está presente no mundo todo.

Para ser usado, o Auto-Tune precisa estar ligado a um estúdio virtual (VST) ou então os áudios devem ser importados para dentro de sua interface. O software é capaz de afinar qualquer coisa, mas os resultados só serão satisfatórios quando o efeito for aplicado em uma trilha de áudio de um único instrumento, seja ele voz, violão, teclado ou baixo.

A interface do programa possui um visual moderno e é bem organizada. Na parte superior estão os ajustes de entrada do áudio, que permite controlar o volume de entrada, tonalidade padrão e transposição automática de tonalidade. Caso necessite de ajustes mais finos, a parte central do programa será a solução. É possível realizar edições por meio da interface do software ou então utilizando um teclado MIDI, onde você irá tocar a melodia correta e o software afinará a track de acordo com a tonalidade proposta.

O Antares Auto-Tune se encontra disponível para testes. Para baixar o programa, clique em “Acessar”. Você será redirecionado para a página oficial do produto e terá que preencher um formulário simples. O link para download será enviado automaticamente para o seu e-mail.

Você Sabia?

O Auto-Tune ficou conhecido mundialmente em 1998 quando a cantora Cher usou de forma explícita o efeito na música “Believe”. Atualmente o uso do Auto-Tune é comum nas grandes produções, e artistas como Ke$ha, Rebbeca Black, T-Pain e Britney Spears não escondem o uso da ferramenta em suas músicas.


visualização de Antares Auto-Tune

Comentários



Publicidade