Audioware

Home / Estúdios Virtuais / Adobe Audition

Adobe Audition CS 5.5

postado em 28-02-2005
  • acessar
  • acessos: 62703 | tamanho: 6 GB
  • licença: Trial
  • limitações: Expira em 30 dias.
  • sistema operacional: Windows Vista/Win 7/XP
  • requerimentos: Intel® Pentium® 4 or AMD Athlon® 64 processor (Intel Core™2 Duo or AMD Phenom® II recommended) Microsoft® Windows® XP with Service Pack 3; Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate, or Enterprise; or Windows 7 1GB of RAM; 2GB for HDV and HD playba
  • fabricante: Adobe site oficial · outros softwares )
  • aprovação:
    77% (7 de 9 votos)
  • tutoriais fórum Valor US$ 679.00
  • Crie um ponto de restauração no Windows antes de instalar. Você poderá restaurar o sistema caso o programa não funcione.

Adobe AuditionAdobe Audition é uma ferramenta profissional para edição e gravação de áudio desenvolvida pela Adobe que está de volta ao mercado após a queda do Soundbooth.

Antigos usuários dos softwares da Adobe provavelmente neste momento estão se perguntando se o que estão lendo é mesmo verdade. Acreditem, ele voltou! Por causa de brigas internas e críticas ao software, a Adobe decidiu parar com o desenvolvimento do Audition em 2007, e desde lá o Soundbooth se tornou o software de áudio da empresa. O Soundbooth, em suas primeiras versões, era muito bem visto pela crítica e gerou uma expectativa forte sobre o avanço nas pesquisas e sobre o desenvolvimento da Adobe no mercado de áudio, o que não aconteceu. O Soundbooth não obteve grandes resultados e, após 4 anos de insistência, a empresa optou por voltar a desenvolver o Audition, que agora é a grande expectativa devido a sua alta tecnologia e novidades.

O Audition é desenvolvido para designers de áudio e para finalização de projetos audiovisuais. O software se integra com os outros softwares das suítes de trabalho da Adobe, como o After Effects e o Premiere, e possui uma interface igual. Em sua nova versão, o Audition traz inovações principalmente em relação à forma de trabalho, pois todos os controles e opções estão facilmente acessíveis na área de trabalho. Quando instalado em platarformas com arquitetura de 64bits, o software economiza tempo ao importar arquivos e renderizar projetos.

Para trabalhos grandiosos o software ainda conta com funções que agilizam o trabalho. O “Batch Process” é uma delas, que acelera o processamento em lote, automatizando tarefas como conversão de taxas de amostra ou mesmo conversão de formatos de arquivos. Para aqueles que trabalham com o Premiere, a boa notícia é que o Audition permite que você trabalhe o áudio de algum sequência de vídeo sem precisar renderizar nada. É só salvar a sequência no premiere e abri-la dentro do Audition. O software possui um player, permitindo assim que os projetos do Premiere possam ser visualizados.

Atenção, Gravando!

Na hora de fazer alguma gravação utilizando microfone ou instrumento musical, o Audition possui recursos que facilitam o processo e qualificam o resultado final.

O Audition suporta desde gravações em canal único a surround e permite trabalhar com um número ilimitado de pistas. Com a entrada de linha ativa, o software monitora em tempo real o sinal, indicando o nível de entrada do áudio e possiblitando aplicar efeitos logo na entrada.

Para instalação do programa você será redirecionado para página da Adobe aonde terá que baixar o Download Assistant, que lhe dará a opção de baixar o pacote Production Premium, contendo o Audition, After Effects, Premiere entre outros aplicativos para teste.


visualização de Adobe Audition

Comentários



Publicidade